Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Deivid comanda treinamento tático com goleada dos titulares do Cruzeiro na Toca da Raposa II

Alvo do Corinthians, volante Willians iniciou atividade fora até do time reserva

postado em 15/01/2016 18:08 / atualizado em 15/01/2016 17:13

Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Em mais um treinamento tático na pré-temporada do Cruzeiro, a equipe titular deu, nesta sexta-feira, uma demonstração de que está se ajustando. Com formação repetida em relação às últimas atividades, o time principal escolhido por Deivid goleou os reservas por 4 a 0. Alisson, De Arrascaeta (duas vezes) e Willian marcaram os gols dos titulares. O atacante “do bigode” balançou as redes em mais uma oportunidade, mas estava em posição irregular.

O time foi formado por: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius e Alisson; De Arrascaeta e Willian. Já os reservas contaram com: Rafael; Mayke, Dedé, Bruno Viana e Sánchez Miño; Bruno Edgar, Uillian Correia e Gabriel Xavier; Rafael Silva, Douglas Coutinho e Allano.

Pelo terceiro dia consecutivo, Willians ficou fora até da equipe reserva no início do treinamento. Ele foi acionado durante a atividade por Deivid para substituir Bruno Edgar. O Cruzeiro avalia uma possibilidade de troca de volantes com o Corinthians. O clube celeste cederia Willians por empréstimo e receberia Marciel.

Durante o treinamento, Deivid promoveu também duas mudanças na equipe titular. Fabiano e Bruno Rodrigo foram substituídos por Mayke e Dedé.

Na manhã deste sábado, o Cruzeiro fará treinamento aberto para sócios na Toca da Raposa I. Já no domingo, sem acesso de torcedores, a equipe enfrentará o Villa Nova, em jogo-treino na Toca II.

Tags: cruzeiro