Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rede de supermercados rompe parceria com Cruzeiro por 'desalinhos comerciais e negligência'

Marca deveria ser deslocada para parte inferior da camisa, abaixo do número

postado em 25/01/2016 13:08 / atualizado em 25/01/2016 14:50

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Patrocinadora máster do Cruzeiro na reta final da temporada passada, a rede de Supermercados BH anunciou nesta segunda-feira o fim da parceria com o Cruzeiro. Por meio de nota, a empresa justificou que o rompimento se deu por “desalinhos comerciais e negligência por parte do departamento comercial/marketing”.

Após a Raposa acertar para que a Caixa Econômica Federal estampasse a região central da sua camisa em 2016, o clube informou que a marca do supermercado seria transferida para a parte de trás do uniforme, abaixo dos números dos atletas.

Em nota oficial, a diretoria do Cruzeiro fez um agradecimento ao antigo patrocinador. "O Cruzeiro Esporte Clube agradece à rede de Supermercados BH pela parceria de longos anos, que possibilitaram diversos contratos de patrocínio na área do futebol. O Cruzeiro esclarece ainda que o clube continuará aberto a futuras parcerias com os Supermercados BH, mantendo os laços de cooperação e respeito que sempre existiram entre as partes", diz o comunicado.

Com o anúncio desta segunda, o Cruzeiro tem até agora seis patrocínios confirmados em seu uniforme: Caixa, Cemil, Vilma Alimentos, Voxx Suplementos, Tim e Super 8. Em relação a 2015, além dos Supermercados BH, o aplicativo 99 Taxis também não seguirá patrocinando a equipe mineira.

Confira abaixo a nota divulgada pela rede de Supermercados BH:

Em respeito à torcida do Cruzeiro Esporte Clube e a todos os cidadãos que gostam de futebol e, ainda, aos consumidores da nossa Rede de Supermercados que prezam pela relação com os times mineiros, vimos a público informar sobre a nossa rescisão contratual com o Cruzeiro Esporte Clube a partir de hoje, 25 de janeiro de 2016.

O motivo do encerramento da parceria se deu por desalinhos comerciais e negligência por parte do departamento comercial/marketing. Deixamos claro que durante os anos de relacionamento com o Cruzeiro, a nossa principal motivação foi impulsionar o time de grande história alicerçada por uma gestão mais comprometida com todos nós na nação celeste, investidores e torcedores.

Aos cruzeirenses, nosso respeito e consideração, sempre!

À diretoria do CEC e gestores envolvidos, reiteramos nossa insatisfação.

Supermercados BH.

Tags: patrocínio raposa futnacional seriea supermercados bh