Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ariel Cabral desencanta, marca primeiro gol pelo Cruzeiro, mas vira desfalque na próxima rodada

Volante está fora da partida contra o Villa Nova, domingo que vem, no Mineirão

postado em 15/03/2016 22:44 / atualizado em 16/03/2016 10:26

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Finalmente saiu o primeiro gol de Ariel Cabral com a camisa do Cruzeiro. O volante, que chegou a ficar no banco em algumas partidas neste ano, voltou a ter a confiança do técnico Deivid e retribuiu com grande atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Uberlândia, na noite desta terça-feira, no Mineirão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Foi o 29º jogo de Ariel Cabral pela Raposa. O volante chegou ao clube no ano passado e caiu nas graças da torcida por causa do bom controle de jogo no meio-campo e excelente média de passes certos.

Contra o Uberlândia, Cabral fechou a goleada por 3 a 0. Após cruzamento de Fabiano, Rafael Silva finalizou na trave. No rebote, o volante completou de cabeça para o fundo das redes. Feliz pelo lance, Ariel destacou que a chegada à área adversária e o posicionamento mais adiantado são frutos de pedidos do técnico Deivid.

“A equipe foi bem, teve a bola, bom posicionamento e atacou bem. O time foi muito agressivo e isso é importante. Chegou o dia do gol e estou feliz por isso. Estou um pouco mais adiantado, o Deivid pediu para atacar mais e consegui marcar o gol”, disse.

Cabral não poderá dar sequência à boa fase no próximo domingo, às 16h, contra o Villa Nova, no Mineirão. O volante levou o terceiro cartão amarelo contra o Uberlândia e está suspenso. Na reta final do jogo desta terça, Deivid utilizou Marciel no lugar do argentino, dando indícios de quem será o substituto na posição para a oitava rodada.




Tags: cruzeiro gol jejum argentino uberlândia interiormg ariel cabral