Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com time recheado de jogadores sub-20, Cruzeiro goleia Seleção de Ibirité em jogo-treino

Equipe celeste venceu teste nesta quarta com gols de Victor Luiz, Alex e Maycon

postado em 30/03/2016 21:10 / atualizado em 30/03/2016 21:52


Enquanto os titulares se preparam para tentar confirmar a primeira colocação do Campeonato Mineiro, jogadores que chegaram ao elenco profissional recentemente e atletas juniores defenderam o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, em jogo-treino contra a Seleção de Ibirité. A juventude não impediu que a Raposa vencesse o duelo por 3 a 0, no Estádio Municipal de Ibirité. O lateral-esquerdo Victor Luiz, o meia Alex e o atacante Maycon foram os autores dos gols cruzeirenses.

O jogo-treino foi uma oportunidade para os jovens jogadores serem observados por Deivid. Embora a equipe tenha sido comandada pelo auxiliar Geraldo Delamore, o treinador da equipe profissional assistiu à disputa do banco de reservas.

Inicialmente, a equipe do Cruzeiro contou com cinco jogadores que compõem o elenco profissional. Eles se juntaram a atletas que ajudaram a Raposa a chegar até as semifinais da última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Cruzeiro foi escalado com Lucas França; Kevin, Fabrício Bruno, Bruno Viana e Victor Luiz; Tom, Bruno Ramires, Vander e Alex; Andrey e Rick Sena.

Logo aos três minutos, o lateral-esquerdo Victor Luiz tabelou com Rick Sena, recebeu na área e bateu cruzado, abrindo o placar. Com a vantagem, os jovens jogadores cruzeirenses tiveram ainda mais tranquilidade para trocar passes e dominar o jogo-treino. Além de outras chances com os dois protagonistas do primeiro gol do duelo, a Raposa teve boa oportunidade para ampliar com o volante Bruno Ramires.

Para o segundo tempo, o Cruzeiro voltou com Caio Rangel na vaga de Tom. E, mais uma vez, a equipe celeste voltou a balançar as redes nos minutos iniciais. Alex carregou pelo meio e tocou na saída do goleiro da Seleção de Ibirité para ampliar. Alex ainda deu passe para Caio Rangel chutar rente à trave.

Durante a etapa final, Geraldo Delamore ainda promoveu várias substituições, com as entradas de Lucão, Cesinha, Maycon, Murilo e Ronaldo, nas vagas de Lucas França, Vander, Andrey, Rick Sena e Fabrício Bruno.

Já nos últimos minutos, Maycon recebeu pelo lado esquerdo e finalizou com perfeição da entrada da área, acertando o ângulo direito.

Com a equipe principal, o Cruzeiro volta a treinar na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. No domingo, às 16h, o time celeste enfrenta o Guarani, no Mineirão. A equipe comandada por Deivid precisa de um ponto para confirmar a primeira colocação e assegurar vantagens para o mata-mata do Estadual.

Tags: cruzeiro jogo-treino ibirité