
Jorginho demonstrou satisfação por ser lembrado, mas não confirmou conversas com a diretoria celeste. “É pura especulação. Eu tenho compromisso com o Vasco, sou funcionário, tenho carteira assinada, não tenho um contrato, vamos dizer assim, por tempo com o Vasco. Fico feliz por pensarem no meu nome, mas estou completamente compenetrado agora exclusivamente no Remo, depois vou pensar no Botafogo”, afirmou Jorginho, em entrevista ao Esporte Interativo.
O treinador compareceu, na manhã desta segunda-feira, ao evento "Somos Futebol - Semana de Evolução do Futebol Brasileiro", que está sendo realizado na sede da CBF.
Saiba mais
Preferido de Gilvan, Jorginho viveu altos e baixos na carreira até emplacar no comando do Vasco À espera de janela internacional, Cruzeiro mira mercado brasileiro para suprir carências do time Cruzeiro admite esperar finais estaduais para anunciar técnico e deixa auxiliar como interino Cruzeiro descarta Abel Braga, inclui novo nome em lista, mas Jorginho segue o preferido
A diretoria do Cruzeiro aguarda para as próximas 48 horas uma sinalização do técnico do Vasco de ouvir uma proposta e está disposta a aguardar as duas semanas para o fim do Campeonato Carioca.
Jorginho já treinou no futebol brasileiro América-RJ, Goiás, Figueirense, Flamengo, Ponte Preta e Vasco. No Japão, comandou o Kashima Antlers. Já nos Emirados Árabes, Al-Wasl foi dirigido pelo comandante celeste.