Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro acerta com a Umbro e terá maior contrato de material esportivo de sua história

Nova fornecedora assinou com o clube celeste por três anos e meio, até 2019

postado em 25/04/2016 16:58 / atualizado em 25/04/2016 17:11

O Cruzeiro confirmou, na tarde desta segunda-feira, que a Umbro é a nova fornecedora de material esportivo do clube. O acordo assinado terá validade de três anos e meio, até 2019, e a primeira linha de uniforme assinada pela marca britânica deverá ser vista no início do próximo mês. O Superesportes adiantou as negociações, com exclusividade, em 17 de fevereiro. De acordo com o diretor comercial e marketing, Robson Pires, em entrevista à reportagem, esse é o maior acordo da história do Cruzeiro.

“O melhor da história do Cruzeiro em área de patrocínio e fornecimento de material esportivo. Não posso divulgar valores por questões contratuais que me impedem”, disse. Questionado se o contrato é muito maior do que o anterior, o dirigente respondeu de forma afirmativa. “Com certeza, tanto que viabilizou essa saída da Penalty”, completou.

A estreia do novo uniforme será na estreia do Campeonato Brasileiro, em jogo diante do Coritiba, no Couto Pereira.

Para confirmar o acerto com a Umbro, o Cruzeiro fez um distrato amigável com a Penalty, com quem tinha vínculo até 2017, sem pagamento de multa. Essa negociação atrasou o anúncio da nova parceria. “Houve um acerto amigável. A proposta recebida foi muito boa, então houve uma composição entre as partes que foi interessante para todos”, afirmou Robson Pires.

“Na verdade, houve acerto, e foi composição entre o que o Cruzeiro tinha de receber e o que havia a ser acertado até o fim do contrato. Não houve pagamento de multa. O Cruzeiro recebeu tudo o que tinha de receber”, completou.


Tags: umbro marca lançamento cruzeiro