Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente do Botafogo condena conduta do Cruzeiro, que quer Ricardo Gomes: "Lamentável"

Mandatário do Fogão criticou a postura da diretoria celeste

postado em 09/05/2016 12:19 / atualizado em 09/05/2016 12:47

Vitor Silva / SSPress
O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, condenou a conduta do Cruzeiro no caso Ricardo Gomes. A diretoria celeste já formalizou uma proposta ao treinador, que vai ser reunir com a cúpula do Fogão nesta segunda-feira antes de decidir o seu futuro.

No Twitter, o mandatário do clube carioca respondeu a um post de um cruzeirense que disse que gostaria de ver Ricardo Gomes no comando da equipe celeste. Pereira aproveitou a mensagem e criticou o Cruzeiro.

“Espero que continue vendo ele (Ricardo Gomes) no Botafogo. Lamentável a postura do Cruzeiro, sob todos os aspectos”, escreveu o presidente do Botafogo.

O clube celeste enviou um representante ao Rio de Janeiro para negociar com o comandante, de 54 anos. Ricardo Gomes avisou que até terça-feira resolverá o ‘impasse’ de sua carreira.

A indignação do presidente do Botafogo foi a mesma expressada por Eurico Miranda, mandatário do Vasco. O Cruzeiro também procurou Jorginho, que negou deixar o clube carioca. Eurico Miranda afirmou, no fim de abril, que a diretoria da Raposa faltou com ética nas tratativas.



Tags: botafogorj cruzeiro conduta botafogo presidente Ricardo Gomes