Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Bryan passa por exames na Toca da Raposa II e fala sobre a expectativa de jogar pelo Cruzeiro

Ele deverá ficar à disposição de Paulo Bento apenas para a 2ª rodada do Brasileiro

postado em 12/05/2016 13:20 / atualizado em 12/05/2016 16:57

Divulgação/Cruzeiro
O lateral-esquerdo Bryan iniciou na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, os exames médicos e as avaliações físicas para assinar contrato de três anos com o Cruzeiro. Aprovado, ele deverá ser oficialmente apresentado como novo reforço do clube nos próximos dias.

O jogador foi contratado pelo clube celeste na última terça-feira, após comemorar pelo América a conquista do Campeonato Mineiro sobre o Atlético, no domingo. Bryan, que já jogou na base da Raposa, comemora agora a oportunidade de atuar pelo profissional.

“É gratificante demais. Esperei a vida toda para estar em um time como o Cruzeiro. Agora que conquistei esse primeiro objetivo, é dar a vida no clube. Há 12 anos eu joguei na base do Cruzeiro, e tinha visitado a Toca da Raposa II uma vez para ver o treino dos profissionais. Hoje, poder estar aqui, como profissional, é gratificante demais. Vou dar o melhor com a camisa do Cruzeiro e se Deus quiser buscar títulos para dar muitas alegrias à nação cruzeirense”, declarou.

Bryan ficará à disposição do novo treinador celeste, o português Paulo Bento, apenas na segunda rodada do Brasileirão, já que não deverá ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em tempo hábil para o confronto contra o Coritiba, às 21h deste sábado, no Couto Pereira.

O lateral não poderá reforçar o Cruzeiro na disputa da Copa do Brasil, pois já defendeu o América na competição. Ele é o terceiro reforço da Raposa para a disputa do Campeonato Brasileiro. Antes, o clube acertou com o armador Robinho e e o lateral-direito Lucas.