Durante a atividade, Paulo Bento conversou reservadamente com Bruno Ramires e Bruno Viana. Cada jogador foi orientado por cerca de dez minutos. O técnico português articulou bastante no que parecia ser uma instrução sobre posicionamento nas linhas de defesa. O Cruzeiro perdeu para o Santa Cruz por 4 a 1, nessa quarta-feira, em jogo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Outro papo
Além das conversas de Bento com Ramires e Viana, outro papo reservado chamou atenção na Toca da Raposa II. O diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, esteve por longo período ao lado do atacante Willian, um dos líderes do elenco celeste. Jogador e dirigente conversaram por cerca de 25 minutos sentados na lateral do campo da Toca da Raposa II.
Saiba mais
Além de Scuro, observaram a atividade o superintendente de futebol, Sérgio Rodrigues, e o supervisor administrativo, Benecy Queiroz.
Cruzeiro e América se enfrentam na tarde deste sábado, às 16h, no Mineirão. As duas equipes buscam reabilitação no Campeonato Brasileiro. O clube azul celeste ainda não venceu sob o comando de Paulo Bento.


