
“Vendemos, inicialmente, 35% do passe. O contrato lá é de quatro anos e há compromisso de vir até dois jogadores para o Criciúma. (Cruzeiro) está passando a relação de sete ou oito jogadores. Diante das condições entendo que foi um bom negócio. Vai para um clube maior ganhando salários de 50, 60, 70 mil reais. Parabéns ao Ezequiel, eu sou do principio que tem que ir, defendo a meritocracia, fico muito feliz com isso”, afirmou Farra.
Saiba mais
Ezequiel assina contrato com o Cruzeiro por três anos e será apresentado nesta quinta-feira No Cruzeiro, Ezequiel tenta ser exceção positiva em indicações de agente ligado a Gilvan Tavares Reforço para a lateral direita, Ezequiel posa com camisa de treino do Cruzeiro, em Belo Horizonte Cruzeiro e Criciúma entram em acordo, e lateral Ezequiel é liberado para vir a Belo Horizonte
Como teria vínculo encerrado em dezembro, Ezequiel poderia acertar pré-contrato com qualquer outro time. O Cruzeiro, por sua vez, chegou a um acordo graças ao diálogo do presidente Gilvan de Pinho Tavares com Jaime Dal Farra.
“A gente estava renovando (com Ezequiel) até 2019, tudo isso praticamente acertado. Aí teve um 'cara' que ofereceu o Ezequiel para assinar um pré-contrato para o Sport, depois outro também para o Cruzeiro, tirando todo patrimônio do Criciúma, tudo que foi investido na base. Isso só não aconteceu porque o Gilvan me ligou, porque somos amigos e temos parceria, falando tudo, que tinha gente oferecendo a ele”, explicou o mandatário do Criciúma.
Nesta terça-feira, o empresário Genivaldo Santos publicou em seu perfil no Facebook uma foto de Ezequiel com uniforme de treino do Cruzeiro. O agente foi responsável por intermediar outras contratações da Raposa, casos do zagueiro Douglas Grolli e dos meias Caíque Valdívia e Luiz Fernando.