Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Arrascaeta e sem Cabral, Mano Menezes divulga relacionados para enfrentar o Coxa

Uruguaio se recuperou de lesão no tornozelo e treinou normalmente neste sábado; argentino segue aos cuidados do DM em virtude de uma lesão no joelho esquerdo

postado em 13/08/2016 15:25 / atualizado em 14/08/2016 08:58

Edésio Ferreira/EM/D.A Press

A torcida cruzeirense pode respirar aliviada. Dúvida para o duelo decisivo deste domingo, às 16h, no Mineirão, contra o Coritiba, o meia Arrascaeta treinou normalmente neste sábado e é a principal novidade da lista de 23 relacionados para o confronto diante da equipe paranaense.

Ausente nos últimos treinos na Toca da Raposa, o uruguaio vinha se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, sofrida no empate por 1 a 1 com o Corinthians, na rodada passada. No mesmo duelo, o volante Ariel Cabral lesionou o joelho esquerdo, porém, ao contrário de Arrascaeta, segue aos cuidados do departamento médico e desfalca a equipe contra o Coxa.

Com a saída de Cabral, o também argentino Lucas Romero aparece como principal candidato à vaga aberta no meio-campo. De volta após a eliminação da Argentina nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o camisa 29 foi relacionado para o duelo deste domingo, mas não teve presença entre os titulares assegurada pelo técnico Mano Menezes. Para a posição, o treinador também conta com Bruno Ramires, Marciel e Federico Gino como opções.

Se Lucas Romero ainda é dúvida entre os onze iniciais, o lateral-direito Ezequiel, por outro lado, já tem a confirmação de que fará sua primeira partida como titular no Cruzeiro neste domingo, substituindo Lucas, suspenso. Ainda na defesa, Fábio, que cumpriu suspensão na rodada passada, volta a ocupar a meta cruzeirense.

Diante dos reforços e ausências para a partida, a tendência é que Cruzeiro entre em campo contra o Coritiba com Fábio; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero (Bruno Ramires), Robinho e Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ábila.

Lista completa dos relacionados:

Goleiros:
Fábio, Elisson e Lucas França
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Manoel e Léo
Lateral-direito: Ezequiel
Laterais-esquerdos: Bryan e Edimar
Volantes: Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires, Federico Gino e Marciel
Meias: Arrascaeta, Marcos Vinícius, Robinho e Rafinha
Atacantes: Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian

Tags: arrascaeta cruzeiro relacionados futnacional interiormg seriea Ariel Cabral Mano Menezes