Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Enquete: dos emprestados, Neilton, Willians, Mena e Gabriel Xavier interessam aos torcedores

Atacante do Botafogo é o preferido para reforçar o clube celeste em 2017

postado em 14/11/2016 06:00 / atualizado em 13/11/2016 20:41

DIVULGAÇÃO
O atacante Neilton, o armador Gabriel Xavier, o lateral Mena e o volante Willians são os jogadores emprestados que mais interessam aos cruzeirenses. Esse foi o resultado de enquete realizada pelo Superesportes.

A votação, que ficou aberta de quarta a domingo, incluiu 15 atletas que pertencem à Raposa, mas estão cedidos a outros clubes. Neilton foi o mais votado. Ao todo, 15.300 cruzeirenses aprovam a volta dele. O atacante, de fato, vem jogando bem. Ele é considerado um dos destaques do Botafogo na temporada.

"Neilton é importante como líder técnico dentro de campo. Tem muita velocidade jogando pelo lado direito. Todos do Botafogo querem fazer força para ele ficar. Tecnicamente e taticamente seria importante para uma eventual ida à Libertadores", disse Juan Rodrigues, repórter da Bradesco Esportes FM.

Gabriel Xavier, que não vive grande fase no Sport, recebeu 14.200 votos. Mena ficou em terceiro, com 12.600. A péssima temporada dos laterais do Cruzeiro pode ter ajudado a impulsionar o chileno. Já Willians foi aprovado por 11.100 cruzeirenses. 

Rejeitados

O volante Uillian Correia, o velocista Allano, o armador Matías Pisano e o atacante Joel são os nomes que menos agradam. Eles têm a menor taxa de aprovação na enquete.