Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em recuperação, cruzeirense Judivan posta foto ao lado de Gabriel Jesus na Toca da Raposa II

Palmeiras de Gabriel Jesus enfrenta o Atlético nesta quinta, no Independência

postado em 16/11/2016 19:51 / atualizado em 16/11/2016 20:01

Reprodução Instagram

O atacante Judivan, do Cruzeiro, aproveitou o treino do Palmeiras, nesta quarta-feira à tarde, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para rever o amigo Gabriel Jesus e tirar uma foto. Os dois atletas atuaram juntos na Seleção Brasileira Sub-20, em 2015.

”É Nóix mermão!”, postou Judivan em sua conta oficial no Instagram.

Gabriel Jesus chegou a Belo Horizonte nesta manhã no jatinho do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, depois de marcar um gol na vitória do Brasil sobre o Peru, por 2 a 0, em Lima, pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O atacante do Palmeiras, de 19 anos, já tem cinco gols com a camisa da Seleção principal e fecha o ano na condição de titular, o que nem ele imaginava há poucas semanas.

”Para ser sincero, eu não imaginava (ser titular da Seleção), mas tenho fé em Deus e sei do meu trabalho. Venho treinando firme e, como venho trabalhando, as coisas vão fluindo e as oportunidades vão aparecendo. É só trabalhar, esquecer o extra-campo e focar no jogo”, disse Gabriel Jesus logo após a vitória da Seleção Brasileira.

Nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), Gabriel Jesus defenderá o Palmeiras contra o Atlético, no Independência, em duelo pela 35ª rodada do Brasileirão. Se vencer, o time paulista dará um grande passo rumo ao título nacional.

Enquanto a carreira de Gabriel Jesus decola, Judivan, de 21 anos, teve sua trajetória no Cruzeiro prejudicada por uma grave lesão no joelho esquerdo, cinco cirurgias e outros procedimentos no local. Cria da base, ele estreou como profissional na reta final do Brasileiro de 2014. Em 2015, ele vinha se destacando, até se lesionar durante a disputa do Mundial Sub-20, depois de entrada violenta do zagueiro uruguaio Mauricio Lemos. Enquanto atuou pelo time principal, Judivan marcou dois gols e deu três assistências.

Judivan só tem previsão de retorno às atividades no segundo semestre de 2017. Até lá, serão mais de dois anos de inatividade e uma rotina dura de tratamentos e fisioterapia.

Tags: brasileiro seriea atleticomg palmeirassp palmeiras Gabriel Jesus