Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Recuperado de lesão na coxa, Elber é liberado do DM do Cruzeiro e inicia preparação física

Caso se condicione durante a semana, meia pode ficar à disposição para pegar o Inter

postado em 21/11/2016 13:52 / atualizado em 21/11/2016 18:12

Edésio Ferreira/EM/D.A.Press
O Cruzeiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, com uma novidade, após o empate com o Santos por 2 a 2, no Mineirão.

O meia Elber está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e foi liberado do departamento médico do clube para iniciar a preparação física. Caso entre em forma a tempo, o jogador pode ficar disponível para enfrentar o Internacional no domingo, às 17h, no Beira-Rio.

Elber se lesionou em um treinamento em outubro e a previsão era de que ele retornasse apenas em 2017. O clube ainda estima que o meia Rafinha, que está no departamento médico tratando uma lesão na coxa, seja liberado quinta-feira para iniciar a preparação física.

A outra 'notícia' do Cruzeiro nesta segunda foi o anúncio da saída do volante Denílson. Contratado no dia 19 de julho, ele atuou em apenas cinco partidas: Santa Cruz (vitória por 2 a 0, pelo Brasileiro), Atlético (empate por 1 a 1, pelo Brasileiro), Botafogo (vitória por 1 a 0, pela Copa do Brasil), Vitória (vitória por 1 a 0, pelo Brasileiro) e Grêmio (derrota por 2 a 0, pela Copa do Brasil).

Tags: Élber brasileiro seriea2016 cruzeiro lesão preparação física