Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Zagueiro, volante e goleiro do sub-20 são promovidos ao elenco profissional do Cruzeiro

Murilo Cerqueira, Lucas Ventura e Lucão foram convocados por Mano Menezes

postado em 02/01/2017 14:50 / atualizado em 02/01/2017 16:15

CBF/TV
O zagueiro Murilo Cerqueira, o volante Lucas Ventura e o goleiro Lucão, da equipe sub-20, foram promovidos e atuarão no grupo profissional do Cruzeiro em 2017. A informação foi repassada por Antônio Assunção, superintendente das categorias de base do clube.

“Murilo Cerqueira, capitão do tetra campeão mineiro sub-20, acaba de ser convocado pelo Mano Menezes. Esse é nosso maior título! Parabéns!”, postou Antônio Assunção.

"Lucão goleiro, Lucas Ventura ( Nonoca) volante, Murilo Cerqueira zagueiro convocados em definitivo pro profissional. Nem viajam para a Copa São Paulo", completou.

Além de titular absoluto e capitão do time júnior da Raposa, Murilo Cerqueira coleciona convocações para a Seleção Brasileira da categoria. O jovem zagueiro, de 19 anos, ocupará o lugar deixado por Fabrício Bruno, que foi emprestado à Chapecoense por uma temporada. 

Lucas Ventura, também conhecido como Nonoca, assim como o goleiro Lucão, que já treinavam com os profissionais do Cruzeiro em 2016, também ficarão em definitivo no elenco principal.
 
Divulgação/Cruzeiro

Tags: mercadobola cruzeiro copinha lucao Murilo Cerqueira Lucas Ventura