Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com satisfação estampada no rosto, elenco do Cruzeiro volta a BH após mais uma vitória

Atletas desembarcaram em Confins depois de garantir sexto triunfo seguido

postado em 16/02/2017 16:02 / atualizado em 16/02/2017 18:54

Paulo Galvão/EM/D.A. Press
Não dá para esconder: a felicidade está estampada no rosto dos jogadores do Cruzeiro. Nesta quinta-feira, parte do elenco desembarcou no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, exibindo a satisfação pela vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda-RJ - sexto triunfo consecutivo da equipe celeste em jogos oficiais de 2017. O resultado garantiu o clube na segunda fase da Copa do Brasil. Alguns jogadores foram liberados ainda no Rio de Janeiro, caso do zagueiro Manoel, por exemplo.

Aniversariante do dia, o volante Lucas Silva participou de alguns minutos da vitória do Cruzeiro e comemorou, além dos 24 anos, a sequência invicta do time. “Quero muitas coisas ainda, mas fiquei feliz de ganhar a vitória em Volta Redonda como presente. Temos muito a conquistar e tenho certeza que este será um bom ano para mim e para o Cruzeiro”, projetou o volante.

“Nosso grupo é bom e isso é importante, pois aumenta a competitividade. Em 2013 e 2014, alcançamos os títulos porque também tínhamos praticamente dois times. Esperamos que isso se repita agora. Se o Mano quiser, estou pronto para ser titular no sábado, me sinto bem preparado fisicamente, estou bem”, complementou.

Paulo Galvão/EM/D.A. Press
Titular absoluto neste início de temporada, Leo foi outro que comemorou a fase do Cruzeiro e a confiança que recebe dos torcedores. Perguntado sobre a necessidade de ser preservado no próximo sábado, em jogo diante da URT, pelo Campeonato Mineiro, o zagueiro já adiantou: “Se o Mano perguntar, vou dizer que quero jogar”, disse.

“É importante o torcedor estar confiante, mas sabemos que os resultados são fruto do trabalho no dia a dia. A cada jogo a equipe vai crescendo, ganhando confiança. Tem de ser assim para atingirmos nossos objetivos”, projetou. “Sempre quero jogar, acho que todo jogador é assim. Vamos ver o que a comissão técnica vai decidir, mas estou preparado”, finalizou.

Depois da classificação na Copa do Brasil, o Cruzeiro volta suas atenções para a disputa do Campeonato Mineiro. Neste sábado, dia 18, a equipe de Mano Menezes enfrenta a URT no Zama Maciel, em Poços de Caldas. O jogo está marcado para as 16h30.

Reprodução/Instagram

Tags: cruzeiro desembarque confins urt interiormg