Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Diretor do Cruzeiro revela negociações com São Paulo para transferência de Edimar

Lateral-esquerdo é a quarta opção de Mano Menezes no elenco celeste

postado em 21/03/2017 22:08 / atualizado em 22/03/2017 09:18

Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press

Quarta opção de Mano Menezes para a lateral esquerda, Edimar está com os dias contados na Toca da Raposa II. Diretor de futebol do Cruzeiro, Klauss Câmara confirmou nesta terça-feira, após o empate por 0 a 0 com o Joinville, pela Primeira Liga, que está em tratativas finais com o São Paulo para transferência do jogador. A informação foi dada pelo jornal Lance! e pela Rádio Itatiaia.

“A gente está conversando. Nas próximas horas ou nos próximos dias a gente chega a uma definição sobre a transferência ou não do Edimar para o São Paulo. Estamos conversando, eu e um diretor do São Paulo, finalizando alguns detalhes”, afirmou Klauss em contato por telefone com o Superesportes. O dirigente preferiu não colocar prazo para o fim das negociações.

Contratado em junho de 2016 ao Rio Ave de Portugal – por indicação do técnico português Paulo Bento –, Edimar teve boas atuações em seu começo no Cruzeiro, mas caiu de produção na reta final da temporada e perdeu espaço para Bryan. Em 2017, o ex-botafoguense Diogo Barbosa assumiu a camisa 6 da Raposa, que ainda “repatriou" Fabrício, que estava no Palmeiras.

O Botafogo chegou a consultar a situação de Edimar, mas acabou renovando o empréstimo de Victor Luis – atleta do Palmeiras – e acertando com Gilson. O América foi outro clube que demonstrou interesse na contratação de Edimar, mas a negociação não caminhou.

No ano passado, Edimar jogou 20 partidas pelo Campeonato Brasileiro e sete na Copa do Brasil. Com ele em campo, o time registrou 12 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. Em 2017, o camisa 31 ficou apenas no banco de reservas.

Tags: interiormg mercadobola saopaulosp edimar cruzeiro diretor