Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sobis e Henrique são novidades em último treino do Cruzeiro para enfrentar América

Mano Menezes comandou atividade fechada antes de semifinal do Mineiro

postado em 15/04/2017 13:00 / atualizado em 15/04/2017 13:06

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Com treinamento fechado à imprensa, na manhã deste sábado, o Cruzeiro encerrou a preparação para enfrentar o América, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.  As novidades no treino na Toca da Raposa II foram Rafael Sobis e Henrique, que devem ser relacionados para a partida deste domingo, às 16h, no Independência.

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 12 gols, Sobis ficou fora das últimas duas partidas do Cruzeiro – foi poupado na vitória sobre o Democrata-GV, pelo Mineiro, e vetado no triunfo contra o São Paulo, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Recuperado, o gaúcho pode retomar a posição de Ábila no ataque celeste diante do América.

Já Henrique está fora desde o empate contra o Tombense, em 19 de março, pelo Campeonato Mineiro. O volante se recuperou de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, mas dificilmente deve iniciar o clássico contra o América na formação titular.

Outra novidade foi a primeira atividade do recém-contratado lateral-direito John Lennon com os companheiros. A baixa ficou novamente por conta de Ezequiel, fora por desgaste muscular. Desta forma, Mayke segue como titular na lateral direita.

Tags: rafael sobis cruzeiro henrique interiormg americamg