Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Denner Jonathan vibra com classificação do Cruzeiro e agradece torcida por campanha

Em Pitangui, menino que fez camisa do Cruzeiro pintada à mão celebrou classificação na Copa do Brasil e agradeceu a quem divulgou sua foto

postado em 19/04/2017 22:44 / atualizado em 20/04/2017 17:24

Foto solicitada à família de Denner Jonathan pelo Superesportes

A classificação do Cruzeiro às oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do São Paulo, mesmo com a derrota por 2 a 1 no Mineirão, deixou o pequeno Denner Jonathan, de 12 anos, empolgado em Pitangui, no Centro-Oeste de Minas.

Na terça-feira, o garotinho comemorou a campanha feita pela torcida do Cruzeiro nas redes sociais para que o clube o presenteasse com um uniforme oficial. Tudo por conta de uma foto, tirada por um desconhecido e postada no Twitter, na qual Denner aparece vestido com uma camisa do clube pintada à mão, feita por ele mesmo.

O perfil oficial do Cruzeiro no Twitter chegou a pedir ajuda à torcida para localizar o garoto. Horas depois, a reportagem do Superesportes fez contato com a mãe, Darcilene Edwiges de Freitas Aquino, e com o pequeno cruzeirense.

Nesta quarta, Denner vibrou com a classificação e com a notícia de que o departamento de marketing do clube estuda uma data para realizar alguns dos seus sonhos de criança: ganhar a camisa do clube, visitar a Toca da Raposa II, conhecer os jogadores pessoalmente e, quem sabe, ir a uma partida no Mineirão.

Denner fez questão de agradecer a todas as pessoas que aderiram à campanha. No Twitter e no Facebook, até torcedores do Atlético divulgaram a foto e comemoraram a iniciativa do Cruzeiro de realizar o sonho do menino de Pitangui.

”Estou muito ansioso. Fiquei feliz demais de saber da campanha. Li a reportagem do Superesportes e achei muito legal. Obrigado a todo mundo. Vou esperar agora o Cruzeiro ligar”, disse Denner Jonathan à reportagem.

A história do garotinho se espalhou tão rápido por Pitangui, cidade de 25 mil habitantes, que ele já concedeu entrevistas para emissoras de TV da região. Para esta quinta, mais duas estão agendadas.

Segundo Lucymar Nunes de Faria, vizinha de Denner, a família do garotinho está muito tocada com a campanha e com a iniciativa do Cruzeiro. ”A família dele não esperava tanta repercussão. Estão felizes que a criatividade do Denner, de fazer a própria camisa, está ajudando ele a realizar o sonho de ir ao Mineirão. Quem sabe um dia ele possa entrar em campo com os jogadores, ídolos dele? Aqui em Pitangui estão todos felizes por ele”.

Tags: são paulo pintada à mão denner jonathan pitangui camisa cruzeiro interiormg cruzeiroec