Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Luciano, Sassá e convocação ao torcedor do Cruzeiro: Vicintin fala depois de classificação

Vice-presidente de futebol confirmou que clube reforçará seu elenco

postado em 02/06/2017 01:24 / atualizado em 02/06/2017 01:56

Marcio Cunha/Light Press/Cruzeiro
Classificado às quartas de final da Copa do Brasil após empate por 0 a 0 com a Chapecoense, na Arena Condá, o Cruzeiro volta a pensar na disputa do Campeonato Brasileiro. Para a sequência da temporada e a série de compromissos que terá pela frente, a diretoria trabalha para reforçar o elenco. Vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin afirmou em entrevista à Rádio Itatiaia que negociações estão em andamento e que há o objetivo de fazer intervenções pontuais no grupo. Sassá, do Botafogo, e Luciano, ex-Corinthians, são os dois principais nomes da pauta.

“As negociações estão caminhando. A gente sabe que tem um time forte, esperamos reforçar ainda mais o time. Pouco, porque sabemos que nosso elenco é forte”, afirmou o dirigente, que explicou as negociações envolvendo Sassá. As tratativas ganharam status de novela na última semana, quando o Botafogo não definiu que jogador queria na troca. Depois de não chegar a acordo com Elber, aceitou Marcos Vinícius e desistiu dias depois.

“Tem hora que o Sassá está perto, tem hora que está longe. Justamente para não criar uma expectativa errada que já foi criada. Pedimos um pouco de calma. Estamos tentando reforçar nosso elenco, tenho certeza que temos um elenco fortíssimo, precisamos de um ou outro ajuste para chegar nas cabeças do campeonato”, projetou o vice-presidente. A definição sobre o atacante do Botafogo deverá ser tomada até o fim desta semana.

Outro jogador que entrou na pauta nesta semana foi o atacante Luciano, ex-Corinthians e emprestado ao modesto Leganés, da Espanha. Ele trabalhou com Mano Menezes no Parque São Jorge e foi oferecido aos dirigentes celestes. Uma reunião nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, poderá selar a contratação pela Raposa. “Todo jogador bom interessa. Não tem nada adiantado. Estamos monitorando o mercado, analisando as opções”, desconversou Vicintin.

Convocação

Ainda sem a presença dos reforços, o Cruzeiro volta a encontrar a Chapecoense, neste domingo, no Mineirão. O jogo poderá valer a liderança do Campeonato Brasileiro, já que as duas equipes estão na ponta da tabela com sete pontos cada. Bruno Vicintin fez um apelo ao torcedor para que compareça ao Gigante da Pampulha. Os ingressos já estão disponíveis aos sócios.

“Mais importante do que os reforços é convocar o torcedor, precisamos demais do torcedor no domingo, é um jogo importantíssimo, que podemos voltar a liderar o Campeonato Brasileiro depois de muito tempo, claro, dependendo do jogo do Corinthians. Mas precisamos muito do torcedor, porque ele sabe que jogando junto com a gente, o Mineirão fica muito forte”, complementou.

Tags: Bruno Vicintin mercadobola cruzeiro