Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Artilheiro da noite, Ábila destaca vitória celeste e evita falar em titularidade

Argentino balançou as redes duas vezes no triunfo sobre o Atlético-GO

postado em 11/06/2017 21:38 / atualizado em 11/06/2017 22:19

Ramon Lisboa/EM/DAPress
Destaque ao marcar os gols da vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, na noite deste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Ábila comemorou não só a exibição decisiva, mas também o resultado, que significou a reabilitação da equipe estrelada depois de derrotas nas duas rodadas anteriores. O centroavante, que evitou falar em titularidade mesmo reaparecendo bem no time, considera o triunfo importante para aliviar a pressão sobre o grupo e o técnico Mano Menezes.

”A vitória traz confiança, tranqüilidade, valoriza o trabalho. Agora temos que trabalhar e manter a humildade. Quando perdemos, somos o pior time do mundo, quando vencemos somos os melhores. Mas é jogo a jogo que vamos melhorar o nosso futebol”, observou o argentino, que garantiu o triunfo celeste com dois gols no segundo tempo.



Ábila tem a preferência de muitos torcedores que gostariam de vê-lo titular no ataque. Mesmo aproveitando bem a chance de começar uma partida balançando as redes duas vezes, ele deixou a decisão de ganhar vaga em definitivo na equipe para o treinador. “Eu trabalho para jogar, a ordem é sempre do professor. Quando ele precisar, estou aí”, simplificou o atacante, artilheiro do Cruzeiro nesta temporada, com 14 gols.

Sobre o triunfo no Mineirão, que reabilitou o Cruzeiro depois de derrotas para Chapecoense, em casa, e Bahia, fora, o argentino considera que o time celeste poderia até ter ampliado depois que os gols saíram. “A verdade é que jogamos melhor no segundo tempo. Depois do gol, tivemos mais chances. Na última bola, eu tive oportunidade de fazer o hat-trick. Mas não consegui”, comentou.

Tags: ábila atacante artilheiro centroavante gols vitória cruzeiro argentino