Cruzeiro
None

COPA DO BRASIL

'Maior de Minas' e 'Maior do Rio': Cruzeiro e Flamengo trocam elogios no Twitter antes da 'final dos parças' na Copa do Brasil

Torcedores gostaram da ação nas redes e seguiram troca de gentilezas

postado em 24/08/2017 16:08 / atualizado em 24/08/2017 16:39

Tão logo foram definidos os mandos de campo da final da Copa do Brasil, as contas oficiais de Flamengo e Cruzeiro passaram a interagir no Twitter. Historicamente, os dois clubes são parceiros e têm torcidas amigas. 

O perfil do Flamengo deu início ao bate-papo. “Fala aí, Maior de Minas! Será uma decisão de arrepiar, hein, @Cruzeiro?”. Imediatamente, a conta cruzeirense respondeu, também dando moral ao rival. “É isso, Maior do Rio! Serão dois jogos espetaculares e a festa será linda, @Flamengo!”.



A troca de gentilezas seguiu entre os torcedores dos dois clubes nos comentários das postagens. Um internauta brincou: ‘Final dos parças”. Outros exaltaram o duelo de 'gigantes' do futebol nacional. (veja outras postagens no fim do texto).

No sorteio realizado na CBF, nesta quinta-feira, ficou definido que o primeiro duelo da final será no Rio de Janeiro, no dia 7 de setembro, às 21h45. Já a finalíssima será disputada no Mineirão, em 27 de setembro, também às 21h45.










Tags: copa do brasil flamengorj cruzeiroec cruzeiro flamengo copadobrasil