Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com apoio da torcida, Cruzeiro embarca muito motivado para enfrentar o Flamengo

Torcedores foram ao Aeroporto de Confins, apoiar os jogadores

postado em 06/09/2017 10:04 / atualizado em 06/09/2017 11:25

Jair Amaral/EM/D.A Press
Com apoio de um pequeno, mas barulhento grupo de torcedores, o time do Cruzeiro embarcou para o Rio de Janeiro, onde fará, nesta quinta-feira, o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo.

No embarque, os jogadores estavam bastante confiantes. As palavras de Robinho mostravam o sentimento de todo o grupo. "Estou muito feliz de estar na final, e muito empolgado", frisou o meia-atacante.





O técnico  Mano Menezes, o primeiro a descer do ônibus que levou a delegação da Toca da Raposa para o aeroporto, parecia dirigir o time ao se encaminhar para o embarque. Gritava "vamos lá, vamos lá, vamos ganhar." Muitos jogadores pararam para tirar fotos com os torcedores que estavam presentes.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares chegou antes do time e também se mostrou confiante. "Estou emocionado. Posso me tornar o maior campeão da história do clube, bicampeão brasileiro e da Copa do Brasil", disse.

Os dois times, Cruzeriro e Flamengo, entram em campo nesta quinta-feira, às 21h45, no Maracanã, para a disputa do jogo de ida da decisão. A grande final, que decidirá o campeão do torneio, está marcado para dia 27, no Mineirão.

Tags: Copa do Brasil copadobrasil nacional seriea flamengorj cruzeiroec