Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Arrascaeta, Ezequiel e Romero são poupados de atividade em campo do Cruzeiro

Jogadores fizeram trabalho interno nesta quarta-feira, na Toca da Raposa

postado em 13/09/2017 13:01 / atualizado em 13/09/2017 13:20

Euler Júnior / EM DA PRESS
Após a vitória sobre a Chapecoense (2 a 1), no domingo, em Santa Catarina, os jogadores do Cruzeiro receberam dois dias de folga e só voltaram a trabalhar nesta quarta-feira. No regresso aos trabalhos, a notícia ruim do dia foi a entorse no joelho do meia-atacante Alisson, que ficará parado por, ao menos, uma semana.

Nesta manhã de quarta, o Cruzeiro realizou atividade na academia com a participação de todos os jogadores que não estão no departamento médico. Em seguida, os atletas participaram de treinamento técnico em campo.

O meia-atacante Arrascaeta, o lateral-direito Ezequiel e o polivalente Lucas Romero, que atua no meio e na lateral, fizeram trabalho interno e não foram a campo na Toca da Raposa II.

A duas semanas da final da Copa do Brasil, o Cruzeiro tem trabalhado com atenção para evitar  baixas para a decisão. Os casos dos três jogadores demandam cuidado: Arrascaeta acabou de se recuperar de uma lesão na tíbia, Ezequiel tem uma pubalgia crônica e ficou longo período afastado dos gramados e Lucas Romero teve um trauma no tornozelo no primeiro jogo da semifinal da competição mata-mata, contra o Grêmio.

O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Bahia no próximo domingo, às 19h, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na sexta posição, com 34 pontos, e, depois de um momento de oscilação, briga na parte de cima da tabela.

Tags: arrascaeta ezequiel romero cruzeiro poupados