Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Alisson tem entorse no joelho e ficará em tratamento por ao menos uma semana no Cruzeiro

Meia será reavaliado pelos médicos depois do período de sete dias

postado em 13/09/2017 11:13 / atualizado em 13/09/2017 13:45

Juarez Rodrigues / EM DA PRESS

O Cruzeiro comunicou à imprensa nesta quarta-feira que o meia-atacante Alisson teve uma entorse com lesão grau um no ligamento colateral medial do joelho direito. O atleta ficará uma semana em tratamento e depois será reavaliado pelo departamento médico, que se posicionará sobre a evolução do caso.

Por causa do tempo de recuperação, Alisson já está fora da partida contra o Bahia, no próximo domingo, às 19h, no Mineirão. A duas semanas da final da Copa do Brasil, a lesão do atleta causa apreensão na torcida do Cruzeiro.

O armador levou uma dura entrada do zagueiro Douglas Grolli na vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense (2 a 1), no domingo, em Santa Catarina. O árbitro deu apenas amarelo para o defensor, que entrou com um carrinho violento em Alisson. O jovem atleta da Raposa atuou por apenas 20 minutos em Chapecó.

Diferentemente de outras temporadas, quando enfrentou lesões e viveu momentos de irregularidade dentro de campo, Alisson vive um 2017 com muitos minutos jogados. Do atual elenco, ele é o terceiro que mais atuou, com 47 jogos – perde apenas para o zagueiro Leo, com 50, e para o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, com 48.

Tags: alisson entorse joelho tratamento cruzeiro