Cruzeiro

ELIMINATÓRIAS

Arrascaeta se apresentará à Seleção do Uruguai após duelo contra o Corinthians

Meia foi convocado para as duas últimas partidas do Uruguai nas Eliminatórias

postado em 30/09/2017 14:43 / atualizado em 30/09/2017 15:33

YURI CORTEZ/AFP
O armador Arrascaeta, do Cruzeiro, se apresentará à Seleção do Uruguai na segunda-feira para os dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A Celeste pegará a Venezuela na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro, fora de casa (Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal), e a Bolívia na terça seguinte (10/10), no Estádio Centenário de Montevidéu.

Antes, o uruguaio defenderá o Cruzeiro na partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele seguirá para Caracas, capital da Venezuela, na madrugada de domingo para segunda-feira.

Com isso, Arrascaeta deverá desfalcar a Raposa apenas contra a Ponte Preta, no dia 7 de outubro (sábado), em jogo antecipado pela 28ª rodada do Brasileirão. O duelo contra a equipe paulista acontecerá no Mineirão, às 16h.

O meia retorna à Seleção depois de ficar fora da última rodada das Eliminatórias e de alguns amistosos. Ele se recuperava de lesão por estresse na tíbia esquerda. O Uruguai é o vice-líder das Eliminatórias, com 27 pontos, atrás apenas do Brasil, que soma 37 e já está classificado para o Mundial do ano que vem, na Rússia.

Tags: eliminatorias futinternacional