Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Perrella critica Vicintin e diz que clube está sem direção: 'Vou ajudar, porque senão eles vão acabar com o Cruzeiro'

Senador da República vai se candidatar ao cargo de presidente do conselho

postado em 05/10/2017 10:38 / atualizado em 05/10/2017 11:10

Jair Amaral/EM/D.A Press

No âmbito esportivo, as notícias são as melhores para o Cruzeiro, invicto há 11 jogos e ainda celebrando o recente título da Copa do Brasil. A política do clube, contudo, anda demasiadamente tumultuada após a eleição de Wagner Pires de Sá à presidência. Nas últimas horas, o vice de futebol, Bruno Vicintin, se desligou do clube, e Gilvan abandonou o projeto do candidato eleito (clique aqui e saiba mais).  

Nome histórico do Cruzeiro, o ex-presidente Zezé Perrella, em um áudio vazado, resolveu opinar sobre o momento celeste. Ele criticou Vicintin, que deixou o cargo de vice de futebol nessa quarta-feira, disse que o clube está sem direção e afirmou que vai voltar, “porque senão eles vão acabar com o Cruzeiro”.

"O (Bruno) Vicintin não está com nada. Ganhou esse título agora, ruim de serviço. O Cruzeiro não perdeu nada, pode ficar despreocupada com isso. Entendeu? (O Bruno Vicintin) só sabe fazer onda em rede social. O que ele ganhou? Não conseguiu ganhar nem o Mineiro. Copa do Brasil quem ganhou foi os jogadores (sic)", disse Perrella.

O cartola aproveitou para criticar a administração do clube. Segundo Zezé, falta comando. “O Cruzeiro está completamente sem direção, entendeu? O Mano e os jogadores. Lá todo mundo manda e ninguém tem razão”.

Na última segunda-feira, Zezé Perrella perdeu a primeira eleição no Cruzeiro. Ele nunca havia perdido um pleito, seja como candidato ou apoiador. O senador da República chegou a se candidatar ao cargo máximo do Barro Preto, mas desistiu e indicou o advogado Sérgio Santos Rodrigues. As urnas registraram 235 votos para o nome da situação, Wagner Pires de Sá, apoiado pelo atual presidente Gilvan de Pinho Tavares. Sérgio Rodrigues ficou com 200.

Apesar disso, Perrella disse que o momento é de voltar ao clube. O ex-presidente vai concorrer ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro em eleição ainda neste ano.

“Nas eleições para o conselho eu vou ajudar. O cara que ganhou (Wagner Pires de Sá) também não é má pessoa, não. Só achei que ele não estava preparado, saca? O Serginho (Sérgio Rodrigues) estava muito mais preparado. Mas eu vou vencer as eleições para o conselho e vou ajudar com minha experiência, porque senão eles vão acabar com o Cruzeiro”, afirmou Zezé Perrella.

Tags: perrella cruzeiro eleição vicintin