Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com mudança no meio-campo, Cruzeiro faz novo coletivo visando ao jogo contra a Ponte Preta

Assistente técnico Sidnei Lobo fez uma alteração em relação ao time que treinou na quarta

postado em 05/10/2017 12:44 / atualizado em 05/10/2017 13:34

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O Cruzeiro fez mais um coletivo antes do jogo contra a Ponte Preta, marcado para as 16h de sábado, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O assistente técnico Sidnei Lobo, que substituirá Mano Menezes (afastado por licença médica), mexeu novamente na equipe na atividade da manhã desta quinta, na Toca II.

Diferentemente da atividade de quarta, em que quatro “caras novas” foram apresentadas, houve apenas uma mudança. Hudson voltou a sentir desgaste muscular e acabou poupado do treino. Lucas Romero, primeira opção, jogou ao lado de Henrique no meio-campo.

Tal como nessa quarta, os zagueiros Leo e Murilo continuaram na academia, também por desgaste muscular. A dupla defensiva contou com Digão e Manoel.

A equipe titular do coletivo teve Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis. Os reservas jogaram com Lucas França; Rafael Galhardo, Lennon, Arthur e Bryan; Lucas Silva, Nonoca, Alex e Messidoro; Elber e Rafael Marques. Uma das jogadas mais bonitas da atividade foi protagonizada por Nonoca, que driblou três marcadores e chutou rasteiro no canto direito de Rafael.

Como restam dois dias para o jogo contra a Ponte, a tendência é que o time do treino desta quarta seja escalado no Mineirão. Ainda haverá uma atividade – às 10h desta sexta – antes do confronto. Em quinto lugar, com 41 pontos, o Cruzeiro assumirá a quarta posição provisória se ganhar da Macaca.

Tags: cruzeiroec pontepretasp futnacional seriea