Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro perde volante para confronto contra o Fluminense no Mineirão

Henrique levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida

postado em 08/11/2017 23:58 / atualizado em 09/11/2017 01:47

Rafael Ribeiro/Light Press/Cruzeiro
O técnico Mano Menezes terá um desfalque certo para escalar o Cruzeiro para a próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O volante e capitão Henrique levou o terceiro cartão amarelo - nesta quarta-feira, na derrota por 2 a 0 para o Flamengo - e está suspenso para a partida frente ao Fluminense. O jogo será às 19h de domingo, no Mineirão, pela 34ª rodada.

Henrique foi punido ainda no primeiro tempo do duelo contra o Urubu por falta em Lucas Paquetá. O meio-campista cruzeirense já havia levado o amarelo contra Bahia (24ª rodada) e Atlético (30ª rodada).

Para a vaga do camisa 8, Mano Menezes tem à disposição os volantes Lucas Silva e Nonoca. O primeiro é favorito a formar dupla com Lucas Romero.

Além dos reservas imediatos na posição, o treinador celeste pode ganhar um importante reforço para o restante da temporada. Nos treinamentos da última segunda-feira, o volante Ariel Cabral retornou aos trabalhos no gramado depois de mais de três meses se recuperando de um trauma seguido de cirurgia no tornozelo esquerdo. Ao lado de Henrique, Ariel era titular absoluto até se machucar.

O elenco celeste está liberado nesta quinta-feira e se reapresenta na Toca da Raposa II na sexta-feira à tarde (16 horas). No sábado, Mano Menezes comanda o último treinamento para montar a equipe que enfrenta o Fluminense. O objetivo é terminar o Brasileiro com a melhor posição possível.

Tags: desfalque suspenso henrique interiormg seriea raposa cruzeiro