Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro volta a treinar e deve ter mudanças na partida contra o Avaí, no Mineirão

Raposa se prepara para enfrentar o clube catarinense, na quarta-feira

postado em 13/11/2017 12:31 / atualizado em 13/11/2017 18:27

Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press

O Cruzeiro voltou a treinar na manhã desta segunda-feira após a vitória sobre o Fluminense, por 3 a 1, no Mineirão. Os atletas que não participaram da partida no domingo fizeram um treino técnico em campo reduzido. Os titulares se dedicaram a uma atividade regenerativa.

Para o jogo contra o Avaí - quarta-feira, às 19h30, no Mineirão -, o técnico Mano Menezes deve promover algumas alterações no time. Na zaga, Murilo está suspenso. Leo e Digão são opções para o setor.


O treinador também já disse que Rafael Galhardo estreará pelo Cruzeiro. Mano, contudo, ainda não confirmou se o lateral começará o jogo ou se vai ser opção no decorrer da partida.

Galhardo entrou em campo pela última vez em novembro de 2016, pelo Atlético-PR. Passou por cirurgia no joelho direito e estava se recuperando. “É provável que o Galhardo estreie. Ele está na condição de jogar”, afirmou Mano. O contrato do camisa 22 com o Cruzeiro termina em dezembro e ainda não há definição sobre permanência.

Fora da partida contra o Fluminense por suspensão, o volante Henrique deve voltar ao time contra o Avaí. Mano decidirá se vai dar mais tempo de jogo a Lucas Silva ou se prestigiará Romero, que marcou um gol no domingo.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Cruzeiro foi a 54 pontos, na quinta colocação. Garantido na Libertadores de 2018 via título da Copa do Brasil, o time de Mano Menezes estabeleceu a meta de encerrar o Brasileiro em segundo lugar. O atual vice-líder é o Grêmio, que soma 58.

Tags: Mano Menezes treino seriea futnacional interiormg cruzeiro raposa