Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em vídeo, Diogo Barbosa agradece torcida do Cruzeiro por 'apoio incondicional' em 2017 e diz que sempre torcerá pelo bem do clube

Jogador se despediu da Raposa e assinará contrato de 5 anos com o Palmeiras

postado em 17/11/2017 18:01 / atualizado em 17/11/2017 18:43

De saída para o Palmeiras, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa gravou nesta sexta-feira um vídeo de agradecimento à torcida do Cruzeiro pelo "apoio incondicional" dado a ele durante a temporada 2017 e garantiu que sempre estará na torcida pelo clube. O conteúdo foi publicado nas redes sociais da Raposa.

"E aí, galera celeste?! Aqui é o Diogo. Estou fazendo esse vídeo para agradecer a todos os torcedores pelo apoio incondicional que tive durante o ano. Vocês me receberam de uma forma muito carinhosa e foi isso, ao longo de todo o ano. Queria agradecer esse apoio de sempre. Fui muito feliz aqui durante essa passagem, conquistando essa Copa do Brasil. Eu saio, mas pode ter certeza que vou torcer sempre pelo bem do Cruzeiro. Vou sempre lembrar da torcida e do carinho que vocês tiveram por mim. Muito obrigado, estamos juntos!"

Diogo Barbosa, de 25 anos, assinará contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022. O Cruzeiro receberá pouco menos de R$ 5 milhões pela transferência. Neste ano, o camisa 6 marcou dois gols e deu nove assistências em 60 jogos. Ele foi peça importante na conquista da Copa do Brasil ao marcar o gol que eliminou seu novo clube nas quartas de final (empate por 1 a 1, no Mineirão) e converter sua cobrança na disputa por pênaltis contra o Flamengo, na decisão (vitória por 5 a 3, no Mineirão).

Assista à declaração de Diogo Barbosa

Tags: Diogo Barbosa futnacional interiormg seriea lateral-esquerdo mercadobola cruzeiro raposa