Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeirenses elogiam goleiro Martín Silva, destaque do Vasco em duelo no Mineirão

Raposa foi derrotada neste domingo por 1 a 0, pela 37ª rodada da Série A

postado em 26/11/2017 21:52 / atualizado em 26/11/2017 22:10

Leandro Couri/EM D.A Press
O goleiro uruguaio Martín Silva foi o grande responsável por segurar a vitória do Vasco sobre o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante os 90 minutos, ele fez pelo menos quatro defesas difíceis e ajudou sua equipe a seguir firme na briga por vaga na Copa Libertadores de 2018.

Os jogadores celestes creditaram o resultado à boa atuação do goleiro vascaíno. O meia Thiago Neves chegou a dizer que Arrascaeta, compatriota de Martín Silva, ficou “p... da vida” com as intervenções feitas ao longo da partida.

“Sim, ele estava impossível, pegando tudo. O Arrascaeta estava p... da vida, pois ele pegava no contrapé, de todos os jeitos. Mas o Cruzeiro jogou bem, foi o tempo inteiro em cima do Vasco, entrando pelos lados, tabelando por dentro. Hoje poderíamos jogar o dia inteiro que a bola não ia entrar. Mas o torcedor reconheceu nosso esforço e o que a gente fez para ganhar até hoje”.

O zagueiro Leo também elogiou Martín Silva e lamentou o fato de a Raposa ter se despedido do Mineirão em 2017 com um resultado adverso.

“Criamos bastante, tivemos várias chances, o goleiro foi feliz. Nós tivemos muitas oportunidades”, disse Leo. “Tem dia que é assim, o goleiro deles faz seus milagres. A equipe suou, se dedicou bastante até o final e tentou a vitória, mas infelizmente não foi hoje”, acrescentou.

Derrotado em casa, o Cruzeiro ficou na quinta posição do Brasileiro, com 56 pontos. A última partida da equipe na competição será domingo que vem, às 17h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.


Tags: Martín Silva Vasco Cruzeiro goleiro seriea interiormg futnacional