Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro vende novo percentual de Allano

Atual clube do meia-atacante, Estoril comprou mais 40% do meia-atacante

postado em 27/11/2017 17:22 / atualizado em 27/11/2017 17:28

Divulgação/Estoril Praia
O Cruzeiro acertou há cerca de um mês a venda dos 40% dos direitos econômicos que ainda detinha do meia-atacante Allano. O Estoril-POR, atual clube do jogador, pagou R$1,5 milhão pelo percentual do jovem atleta, de 22 anos. Conforme apurou o Superesportes, o valor da transferência já foi depositado na conta do clube celeste.

Muito criticado pela torcida, Allano deixou o Cruzeiro emprestado ao mesmo Estoril em fevereiro deste ano – antes, foi cedido por um ano ao Bahia. Na última temporada do futebol europeu, ele participou de onze jogos dos 12 disputados pelos portugueses no período. Ele marcou um gol. Em 2017/18, foram onze jogos pelo Campeonato Português e Taça da Liga. Allano deixou sua marca em dois compromissos e deu uma assistência.

Allano foi contratado pelo Cruzeiro ainda nas categorias de base, em outubro de 2014. O meia-atacante chegou à Toca I depois de sofrer com problemas disciplinares no Botafogo e no Avaí. Depois de boas exibições no Sub-20, o jogador foi promovido ao elenco profissional, mas não conseguiu brilhar com a camisa celeste, embora tenha sido muito utilizado por Paulo Bento. Acabou cedido ao Bahia e depois vendido ao Estoril Praia.

Tags: cruzeiro allano mercadobola interiormg estoril