Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro renova contrato de Gabriel Brazão, eleito melhor goleiro do Mundial Sub-17

Jovem revelação, de 17 anos, firmou novo vínculo até dezembro de 2021

postado em 11/12/2017 16:18 / atualizado em 11/12/2017 16:22

Instagram/Reprodução
O Cruzeiro renovou o contrato de Gabriel Brazão. Eleito melhor goleiro do Mundial Sub-17 neste ano, ele prolongou o vínculo com a Raposa até dezembro de 2021. Campeão da Copa do Brasil e da Supercopa, ambas competições da categoria sub-20, o jovem, de 17 anos, também recebeu um reajuste salarial. Em seu Instagram, comemorou o novo contrato.

“Contrato renovado! Muito feliz com a minha renovação, realizando um sonho de criança em poder fazer parte desse grande clube que tanto amo”, escreveu o goleiro, que é agenciado por Juan Figger. Recentemente, ele também foi protagonista do noticiário do Cruzeiro por provocar o Atlético na final da Supercopa Sub-20. Na final em que a Raposa bateu o arquirival nos pênaltis, ele imitou uma galinha no Independência.

Há expectativa de que Brazão receba mais oportunidades de treinar entre os profissionais a partir de 2018, na Toca da Raposa II. O goleiro foi citado pelo preparador Robertinho, em entrevista recente ao Superesportes, como um possível sucessor de Fábio no futuro. Quarto goleiro do atual elenco, Lucão deverá ser emprestado pelo clube celeste.

Tags: Gabriel Brazão cruzeiro mercadobola goleiro