Torcedores devem novamente comparecer em bom número ao Mineirão no próximo sábado
Os sócios do Cruzeiro esgotaram os ingressos dos setores Amarelo Superior e Vermelho Inferior do Mineirão para o jogo contra o Villa Nova, às 16h30 de sábado, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A parcial da venda ainda não foi informada pelo clube – estima-se que pouco mais de 15 mil unidades tenham sido adquiridas antecipadamente pelos cruzeirenses.
A comercialização segue para os associados via site oficial (www.sociodofutebol.com.br) e aplicativo disponibilizado no Google Play e na AppStore. Os bilhetes custam entre R$ 20 e 100 (preços de inteira), mas há descontos conforme cada categoria do programa de fidelidade.
Sócios das categorias cativas (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil), que já possuem acesso garantido ao estádio, poderão adquirir um ingresso extra pela metade do preço. Após a compra do bilhete adicional, o titular do cartão poderá garantir mais duas entradas por meio do programa de pontos "Cruzeiros". Cada uma custará 1.000 pontos – exceto bilhetes para o setor Roxo Superior, que valerão 3.000 cruzeiros a unidade.
Clientes Cruzeiro Sempre (dois bilhetes com 50% de desconto e outros dois por 1.000 pontos cada), Papafilas (10% de desconto em dois bilhetes e outros dois por 1.000 pontos cada) e Time do Povo (dois ingressos pelo preço cheio e outros dois por 1.000 pontos cada) também terão benefícios.
Já os pontos físicos de venda – Ginásio do Barro Preto e bilheteria sul do Mineirão – serão abertos provavelmente na quinta-feira, a partir das 10 horas.
Com sete mil adesões em janeiro, o clube espera superar essa marca no mês de fevereiro. Por meio das redes sociais, o perfil oficial do programa no Twitter e o próprio gerente de marketing, Bernardo Pontes, têm interagido com seguidores e angariado mais torcedores ao Sócio do Futebol.
O @sociodofutebol pagará R$40, 50, 70, 80 e 90 por jogo comprando pacote. Ótimos preços pra Libertadores. SEJA SÓCIO E NÃO FIQUE DE FORA!
Além disso, a diretoria, por meio de ações lideradas pelo vice-presidente-executivo Marco Antônio Lage, tem oferecido promoções aos sócios, como a possibilidade de trocar pontos no programa de fidelidade por ingressos. Com isso, o Cruzeiro tem média superior a 39 mil torcedores por partida no Campeonato Mineiro (veja os públicos abaixo):