Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Torcida pode comprar nesta sexta, em BH, ingressos para estreia do Cruzeiro na Libertadores, contra o Racing, na Argentina

Comercialização começa às 10h nas bilheterias do Barro Preto

postado em 23/02/2018 08:00 / atualizado em 23/02/2018 08:25

Google/divulgação
Os torcedores que quiserem acompanhar o Cruzeiro na Argentina, na estreia do time na Copa Libertadores, contra o Racing, na próxima terça-feira, às 21h30, já poderão viajar com o bilhete da partida na mão. Os ingressos serão vendidos nesta sexta-feira, a partir das 10h, na bilheteria do clube social do Barro Preto. Não haverá comercialização de meia-entrada.

Cada entrada será comercializada por R$100, e o torcedor pode adquirir até dois bilhetes.

Caso sobrem ingressos da carga de 1000 tíquetes, a venda seguirá no sábado, na bilheteria Sul do Mineirão, já que o Cruzeiro enfrenta o Boa Esporte no Gigante da Pampulha, nesta data, às 16h30, pelo Campeonato Mineiro.

Para os três jogos do clube pela fase grupos no Mineirão, o Cruzeiro já havia divulgado detalhes sobre a venda do pacote de bilhetes. Os sócios-torcedores do clube podem adquirir o passaporte que dará acesso às partidas dentro de casa contra Vasco, Universidad de Chile e Racing.

Torcedores na Argentina


Os torcedores do Cruzeiro que moram na Argentina ou que já estão em Buenos Aires também poderão comprar os ingressos nas bilheterias do El Cilindro, estádio que receberá a partida. Os horários serão divulgados pelo clube nos próximos dias.




Tags: cruzeiro libertadores2018