Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano comanda treino e orienta time que vai enfrentar o Racing pela Libertadores

Egídio foi poupado, mas não deve ser dúvida para a partida

postado em 23/02/2018 14:17 / atualizado em 23/02/2018 16:03


O técnico Mano Menezes dividiu o treinamento desta sexta-feira em dois momentos. Inicialmente, o  comandante orientou os jogadores que vão encarar o Boa Esporte neste sábado, às 16h30, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Depois, o treinador posicionou em campo o time que vai estrear na Copa Libertadores contra o Racing, às 21h30, no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.

Mano confirmou o time que vai jogar no fim de semana. O treinador vai dar oportunidade a jogadores que não entraram em campo neste início de temporada, como Rafael e Dedé. A equipe vai ter a seguinte escalação: Rafael, Lucas Romero, Dedé, Digão e Marcelo Hermes, Lucas Silva, Bruno Silva, Thiago Neves, Rafael Sobis, Mancuello e Raniel.

O treinador falou sobre a motivação dos jogadores. “Eles têm a oportunidade de escrever histórias diferentes em relação à avaliação. Sei que é diferente começar um jogo, faz diferença. E não fizemos isso antes porque não tínhamos competições paralelas. Agora teremos. E essa é uma grande oportunidade para nós e para eles”, afirmou o treinador.

A segunda parte da atividade foi focada na estreia da Copa Libertadores. E será de cara contra um grande argentino, o Racing, que vai em busca do seu segundo título da competição, já que ergueu a taça em 1967.

Mano disse que já tem um rico material preparado sobre o rival argentino. Em campo, ele orientou os jogadores de acordo com o posicionamento que o Racing costuma adotar. “Depois que passar o jogo de sábado, nós vamos direcionar para Libertadores. Vamos abordar com os jogadores o que achamos importante. Preparamos extenso material com pontos valiosos”, disse Mano Menezes.

O time que treinou de olho no jogo nos argentinos tinha Fábio, Edilson, Leo, Murilo e Victor Luiz; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Fred. O lateral Egídio foi poupado, mas não deve ser dúvida para a partida pela Copa Libertadores.

Tags: mano cruzeiro treino racing