Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com pouca fila e torcedores empolgados, Cruzeiro inicia venda de ingressos de visitantes para estreia na Copa Libertadores

Cruzeirenses adquirem entradas para partida contra Racing, na Argentina

postado em 23/02/2018 12:51 / atualizado em 23/02/2018 19:20

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
Na manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro abriu a venda de ingressos de visitantes para a partida de estreia na Copa Libertadores, contra o Racing, pelo Grupo 5, na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio El Cilindro, em Avellaneda. O movimento na fila na sede do clube, no Barro Preto, estava tranquilo. No entanto, os poucos torcedores que compraram os bilhetes para o jogo na Argentina demonstraram entusiasmo e confiança em sucesso da ‘Raposa’ no início da campanha diante da ‘Academia’.

“A expectativa é por uma boa vitória. O time está bom, encaixado. Acredito que vamos conquistar o terceiro título da Libertadores neste ano”, declarou o professor David Luiz, de 26 anos, que viajará de ônibus com uma torcida organizada para a Argentina. “Sairemos de Belo Horizonte na segunda-feira. Vamos ficar em uma casa lá, de um amigo. O investimento para acompanhar o Cruzeiro na Argentina é de R$ 600, mas, por um jogo deste, vale muito a pena”, concluiu.

Já Rodrigo Gomes viajará de avião com oito amigos. “Vamos com tudo para Argentina. Estávamos ansiosos pela estreia do Cruzeiro na Libertadores e definimos hospedagem  e outros detalhes com antecedência. Agora é chegar à Argentina e ver uma grande vitória do Cruzeiro”, vislumbrou o advogado de 37 anos.

Há também o caso de quem aproveita o jogo para turismo, como Elias Eustáquio Braga, de 28 anos. “Adquiri um pacote de viagem. Vou assistir ao jogo do Cruzeiro e ficar o resto da semana em passeio pela região de Buenos Aires. Viajarei com confiança no time do Cruzeiro. Mano (Menezes) soube armar muita bem a equipe”, opinou o conferente.

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

VENDA DE INGRESSOS NO MINEIRÃO E NA ARGENTINA

A entrada para a partida é vendida por R$100. Cada torcedor cruzeirense pode adquirir até dois bilhetes. A comercialização seguirá neste sábado, na bilheteria Sul do Mineirão, já que o Cruzeiro enfrenta o Boa no Gigante da Pampulha, nesta data, às 16h30, pelo Campeonato Mineiro.

Os cruzeirenses que moram na Argentina ou que estão em Buenos Aires também poderão comprar os ingressos nas bilheterias do El Cilindro. A data e os horários ainda serão divulgados pelo clube.

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

Tags: cruzeiro racing libertadores2018 interiormg