Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mancuello exalta goleada em 'jogo mais importante' para o Cruzeiro

Argentino considera que grupo foi posto à prova e mostrou qualidade

postado em 24/02/2018 21:12 / atualizado em 24/02/2018 21:35

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Um dos destaques da goleada do Cruzeiro diante do Boa Esporte, por 3 a 0, neste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, o meio-campo Mancuello disse que o resultado foi fundamental em um momento de afirmação e consolidação da equipe como uma das melhores do país. O argentino, que marcou um dos gols, considera que a partida era importante para comprovar a qualidade do grupo celeste. 

“Fizemos nossa partida mais importante do ano, pois estava em jogo o nosso grupo. A gente tinha que fazer valer todo o trabalho que vínhamos fazendo e graças a Deus, fizemos mais um bom trabalho”, afirmou o armador, escalado como titular em uma equipe bem modificada pelo técnico Mano Menezes, que optou por preservar alguns jogadores para a estreia na Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Racing, na Argentina.

 

Mesmo com as mudanças, Mancuello elogiou o comprometimento dos jogadores que entraram como titulares e disse que a postura foi fundamental para o resultado. “Tivemos entrosamento e conseguimos nos encontrar em campo. Foi uma grande partida. A gente tinha que manter a invencibilidade e fizemos um grande jogo”, elogiou.

O argentino considera que cumpriu o papel ao contribuir para a goleada. Além de balançar as redes, ampliando o placar para 2 a 0, ele participou da jogada do primeiro gol, de Rafael Sobis, limpando o lance na área e dando a assistência perfeita. “Eu vim para ajudar o Cruzeiro. Não é sempre que vamos conseguir fazer os gols e dar assistências, mas eu procuro fazer o melhor e ajudar”, declarou. 

Mancuelllo conhece bem o Racing, desde os tempos em que defendeu o Independiente. E, mesmo prevendo dificuldade, demonstrou confiança em uma boa estreia na Libertadores, com o time reforçado. “Os meninos que jogarão na Argentina terão foco total. Sabemos da importância da Libertadores e vamos lutar muito, até o fim”, projetou.



Tags: interiormg mancuello argentino gol cruzeiro assistência boa goleada