Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dedé acusa Otero de 'soberba' e pede ao torcedor do Cruzeiro: 'Não desacredite'

Zagueiro cruzeirense disparou contra o meia venezuelano do Atlético

postado em 08/04/2018 22:30 / atualizado em 08/04/2018 22:38

Ramon Lisboa/EM/D.A. Press
Uma das figuras polêmicas da decisão do Campeonato Mineiro foi o meia Otero, do Atlético. Segundo os jogadores do Cruzeiro, o venezuelano provocou de forma exagerada após a vitória no domingo passado, por 3 a 1, no Independência. Após o triunfo por 2 a 0 deste domingo, resultado que deu o título à Raposa, o zagueiro Dedé desabafou.

“Tem que comemorar. Tem mais uma coisa que eu queria frisar: com todo respeito, eu vi faixa de campeão, escutei, no hino, ‘é campeão’, vi o Otero xingar o Rafinha com soberba. Vi o Otero, depois de fazer três gols, lá, cheirar a bunda do Robinho, achando que isso vai influenciar alguma coisa. Mas não, futebol se ganha em campo e o Cruzeiro demonstrou isso aí”, desabafou Dedé.

Dedé atuou em seis das 16 partidas na campanha do título e também destacou o poder de reação do time de contestações por conta do revés no primeiro clássico e do empate com o Vasco, no Mineirão, pela Copa Libertadores. O “Mito” comparou essa situação com os momentos de dificuldade vividos em 2017.

“É time de guerreiro, time de qualidade, nunca abaixou, tivemos um jogo difícil, passado, onde empatamos, mas brigamos para ganhar. Mas é o que peço para o torcedor, não desacredite deste time. Ano passado fomos desclassificados de duas competições seguidas e fomos campeões da Copa do Brasil. Está aí, está na história”, finalizou Dedé.

A festa do título se estendeu ao vestiário. Em vídeo publicado pelo Cruzeiro em suas redes sociais, Dedé toma um banho de cerveja utilizando o troféu do Campeonato Mineiro como “copo”.

Após o título de campeão mineiro, o Cruzeiro foca no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da Raposa será no sábado, às 16h, diante do Grêmio, no Mineirão.

 

Tags: interiormg futnacional seriea cruzeiroec