Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Depois de virar meme, torcedor do Cruzeiro tira sarro com atleticanos nas redes sociais

Rafael Padovani enfrentou constrangimento e ameaças na semana da final

postado em 08/04/2018 22:11 / atualizado em 08/04/2018 22:21

Instagram
Um torcedor do Cruzeiro, em especial, respirou aliviado neste domingo com a vitória por 2 a 0 e a conquista do título mineiro sobre o rival Atlético, no Mineirão. Depois de ver o time celeste perder por 3 a 1 para o rival no Independência, em 1º de abril, Rafael Padovani virou meme nas redes sociais ao ter sua imagem flagrada pelas câmeras de TV. Com o rosto pintado de azul, ele declarou: ‘Não acabou não, domingo tem mais’.

O vídeo viralizou em grupos de Whatsapp e nas redes sociais. Não bastasse o constrangimento, ele passou a ser ameaçado por torcedores do Cruzeiro pelo fato de virar piada. Rafael Padovani, apelidado de “gordinho”, precisou a ir a uma delegacia especializada em crimes cibernéticos para prestar queixa e apontar alguns agressores.

Mas o domingo chegou, e o Cruzeiro conseguiu a vitória por dois gols de diferença que lhe assegurou o 37º Estadual. Nas redes, Rafael Padovani foi à forra e tirou sarro. Até mesmo o Instagram oficial do clube divulgou o vídeo em que ele provoca os atleticanos.

”Jogo é jogado, lambari é pescado. Só termina quando o juiz apita. A quarta do Goulart não chegou não, mas o domingo do gordinho chegou. Vocês vão lembrar de mim pro resto da vida. Um abraço!”, diz Rafael Padovani.

E aí, domingo chegou? #CruzeiroCampeaoMineiro Olha aí o recado do @rafaelpadovanicec

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro Esporte Clube (@cruzeiro) em





Tags: Rafael Padovani interiormg gordinho cruzeiro