Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano admite que não queria reencontro entre Cruzeiro e Flamengo na Libertadores

Times decidiram título da Copa do Brasil em setembro do ano passado

postado em 05/06/2018 14:56 / atualizado em 06/06/2018 00:02

Edésio Ferreira/EM/D. A Press
Em agosto, Cruzeiro e Flamengo voltarão a medir forças em jogos eliminatórios, dez meses após a conquista celeste sobre os rubro-negros na Copa do Brasil 2017. Dessa vez, mineiros e cariocas vão se enfrentar pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Será o único duelo brasileiro desta fase da competição continental. O técnico cruzeirense Mano Menezes admitiu, nesta terça-feira, que não viu o “reencontro” com bons olhos.

”É sempre ruim a gente cruzar com times do mesmo país, da grandeza dos dois. Iguala, traz coisas do passado recente (final da Copa do Brasil de 2017), dos enfrentamentos que teremos pelo Campeonato Brasileiro, então tudo coloca muito junto. Mas é assim que o sorteio aconteceu e agora não tem que olhar para trás. Vamos olhar para frente e, quando nos enfrentarmos, quando chegar a hora, tentar passar pelo Flamengo que é o nosso objetivo”, disse Mano ao programa Seleção, do canal Sportv.

A Conmebol ainda não confirmou as datas dos confrontos das oitavas de final. Certo é que eles ocorrerão nas semanas dos dias 8 e 29 de agosto.

O vencedor do duelo entre Cruzeiro e Flamengo enfrentará nas quartas de final o classificado do confronto entre Libertad do Paraguai e Boca Juniors, da Argentina. Na sequência, o adversário sairá de Corinthians x Colo Colo-CHI e Palmeiras x Cerro Porteño-PAR.


Tags: copadobrasil libertadores2018 seriea flamengorj cruzeiro mano