Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Massagista do Cruzeiro fará parte da comissão de Tite em amistosos da Seleção Brasileira

Allison Lima da Silva servirá o Brasil nos jogos contra os EUA e El Salvador

postado em 18/08/2018 14:59

Bruno Haddad/Cruzeiro
Além do zagueiro Dedé, o Cruzeiro terá outro representante na Seleção Brasileira, em setembro: o massagista Allison Lima da Silva. O profissional fará parte da comissão técnica de Tite nos amistosos do Brasil contra os Estados Unidos (7 de setembro) e El Salvador (11 de setembro), em Nova Jersey e Washington, respectivamente.

“Uma honra para mim, quando recebi a notícia nem acreditei. Fiquei sem chão, não acreditei até ver de perto a convocação. Uma alegria que com palavras está difícil de descrever, e ainda com a satisfação de estar representando o Cruzeiro”, disse Allison ao site oficial do Cruzeiro.

O massagista já havia sido convocado em outras oportunidades para servir as categorias de base da Seleção Brasileira. Esta será a primeira vez que Allison estará no profissional.

Allison chegou ao Cruzeiro em 2008, para trabalhar nas categorias de base. Chegou aos profissionais do time celeste em 2014. “Foi aqui que fui criado, cheguei ao Clube e trabalhava como auxiliar de campo. Aqui me tornei massagista, o Cruzeiro me capacitou para isso. Comecei com as equipes mais jovens até chegar ao profissional, então representar o clube que me deu condições de vida, que me formou como profissional e como cidadão é uma alegria imensa, sou mais um torcedor do Cruzeiro”, concluiu.

O profissional viajará para a Granja Comary, em Teresópolis, na próxima terça-feira. Allison retorna ao CT da Seleção Brasileira no dia 31, quando dará início aos preparativos para a viagem aos Estados Unidos.

Tags: Allison Lima da Silva futnacional selefut dedé cruzeiroec