Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Diário Olé diz que Cruzeiro venceu time favorito da Libertadores e critica defesa celeste

Publicação disse que o Cruzeiro recebeu uma 'grotesca ajuda' da arbitragem

postado em 13/09/2018 16:02 / atualizado em 13/09/2018 16:40


A imprensa argentina está de olho no Cruzeiro, rival do Boca Juniors nas quartas de final da Copa Libertadores. O jogo de ida será realizado na próxima quarta-feira (19), às 21h45, em Buenos Aires. A volta está marcada para o dia 4 de outubro, uma quinta-feira, às 21h45, no Mineirão.



O diário Olé, maior publicação esportiva da Argentina, noticiou a vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras (1 a 0), nessa quarta-feira, em São Paulo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A publicação diz que “o rival do Boca venceu o favorito para ganhar a Libertadores”.

“Cruzeiro venceu o Palmeiras como visitante com um golaço de Barcos, que capitalizou a única chegada séria que teve a equipe de Belo Horizonte”, escreveu o Olé. A publicação não destacou a chance de Arrascaeta cara a cara com o goleiro Weverton, que poderia ter dado ao Cruzeiro uma vantagem ainda maior.

O diário argentino criticou o sistema defensivo do Cruzeiro e elogiou o desempenho do goleiro Fábio, que foi a figura do jogo. “Atrás, o (Cruzeiro) mostrou sérias falências e ganhou por um grande trabalho do goleiro Fábio e pela fraca pontaria do Palmeiras”, frisou o jornal.

Olé noticiou o risco de Arrascaeta não jogar contra o Boca: “A presença de Arrascaeta na partida contra o Boca é uma incógnita e dependerá de sua evolução nos próximos dias”.   

A publicação ainda disse que o Cruzeiro recebeu uma "grotesca ajuda" da arbitragem. "O rival do Boca recebeu um incrível presente: anularam um gol do Palmeiras por falta que só o árbitro viu".


Tags: cruzeiro olé argentina libertadores2018 copadobrasil