Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dedé posta mensagem sobre expulsão: 'Atitude dos árbitros foi covarde comigo e com o Cruzeiro'

Zagueiro recebeu o cartão vermelho após disputa de bola normal

postado em 20/09/2018 08:56 / atualizado em 20/09/2018 10:31

O zagueiro Dedé postou mensagem, em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, falando sobre a sua expulsão na derrota do Cruzeiro para o Boca Juniors, quarta-feira, pela Copa Libertadores. O jogador recebeu o cartão vermelho, depois de uma disputa normal de bola com o goleiro Andrada, do clube argentino. Mesmo depois de consultar o VAR, o árbitro paraguaio Eber Aquino considerou o lance como faltoso e excluiu o cruzeirense da partida.

O jogador cruzeirense reforçou que não teve nenhuma intenção de fazer a falta no goleiro do Boca. "Jamais teria a intenção de atingir um companheiro de trabalho com uma cabeçada. A atitude dos árbitros foi covarde comigo e, principalmente, com o Cruzeiro e com o futebol. Mesmo já tendo falado, ontem (quarta-feira), quis me pronunciar, novamente, para pedir desculpas ao goleiro Andrada, pelo choque involuntário. Espero que ele esteja bem", frisou.

Sobre o cartão recebido, Dedé disse que foi uma injustiça e que espera que seja revisto. "Reforço, também, que até mesmo alguns jogadores do Boca não entenderam a atitude do árbitro. Quero ficar longe de qualquer sentimento de raiva, mas na esperança de que, ao menos, esta injustiça seja amenizada de alguma forma. Apesar de ser uma missão difícil, temos tudo para alcançar nosso objetivo, contra tudo e contra todos, em casa. Agradeço o carinho, por meio de mensagens, dos torcedores, amigos e de muitos jogadores".

Tags: Copa Libertadores "dedé nacional seriea cruzeiroec