Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Hermes vive expectativa por titularidade no Cruzeiro em decisão da Copa do Brasil: 'Estou pronto'

Lateral-esquerdo é o substituto mais provável de Mano Menezes em final

postado em 11/10/2018 10:30

Egídio levou o terceiro cartão amarelo nessa quarta-feira, no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Mineirão, e abriu a possibilidade de Marcelo Hermes ganhar uma oportunidade no duelo de volta. O lateral-esquerdo, inclusive, já começou a viver a expectativa de uma chance na próxima quarta, na Arena Corinthians, em São Paulo. 

“Não conversei com o Mano ainda, mas a gente fez um bom resultado no jogo de ida. Agora vamos ver durante a semana o que o Mano vai fazer, quem vai colocar na posição”, disse. “Estou pronto. A gente trabalha no dia a dia para quando tiver oportunidade, demonstrar. Apesar de ser uma final. A gente vai para para São Paulo tentar buscar mais um resultado positivo e tentar ser campeão”, complementou.

Hermes também analisou brevemente o jogo de ida do Cruzeiro. Ele admitiu que o time poderia ter construído um placar mais elástico no Mineirão. “Foi uma partida boa. A gente poderia, com certeza, ter feito mais gols, mas já levando a vantagem para lá de 1 a 0 é muito importante”, finalizou o camisa 25.

Na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, Raposa e Timão escrevem o segundo capítulo da final da Copa do Brasil. Ao Cruzeiro, um simples empate basta para alcançar o sexto troféu e se tornar o maior vencedor da história da Copa do Brasil. Pelo quarto título, o Corinthians precisa ganhar por dois gols de diferença. Vitória alvinegra por um tento de vantagem levará a disputa para os pênaltis.

 Quem conquistar a taça faturará R$ 50 milhões, além dos 11,9 milhões acumulados pelas classificações nas três fases anteriores (oitavas de final, quartas de final e semifinal), e, claro, garantirá presença na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2019.

Tags: Marcelo Hermes copadobrasil interiormg cruzeiro