Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente do Cruzeiro se anima com título: 'Vamos ser campeões mundiais ano que vem'

Wagner Pires de Sá comemorou hexacampeonato celeste na Copa do Brasil

postado em 18/10/2018 01:01 / atualizado em 18/10/2018 02:56

Enviado especial a São Paulo


Presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá demonstrou empolgação e ambição ao comemorar o hexacampeonato da Copa do Brasil, conquistado sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira. O mandatário celeste celebrou a taça, conquistada após duas vitórias (1 a 0 no Mineirão e 2 a 1 em Itaquera), e traçou a próxima meta: ser campeão do mundo em 2019.

“Para nós, foi muito importante. Conquistamos o Mineiro, conquistamos o Brasil. Não conquistamos a Libertadores, porque eles levaram ela da gente, tomaram ela da gente extra-campo, ou então nós iríamos disputar o Campeonato Mundial. Nós vamos buscar ele o ano que vem. Nós vamos ser campeões mundiais”, disse, em entrevista à Itatiaia logo após o apito final em Itaquera.


Com a frase “tomaram ela da gente”, Wagner se refere às polêmicas de arbitragem nas quartas de final da Copa Libertadores. O Cruzeiro ficou pelo caminho justamente nesta fase, em que foi eliminado pelo Boca Juniors. “Este ano eles nos levaram, mas o ano que vem nós ganhamos. E vamos ganhar a Copa, vamos ganhar a Libertadores, e vamos ganhar a Copa de novo”, empolgou-se o presidente, que também exaltou a torcida celeste.

“Nosso maior incentivo é a essa torcida maravilhosa, que desde o princípio, lotou os estádios, lotou todos os jogos que nós fizemos, e não para de cantar. Olha que coisa maravilhosa. O maior tesouro que nós temos é a torcida”, completou.





Tags: cruzeiro cruzeiroec futnacional copadobrasil