Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Exame de Arrascaeta e reservas em campo: o dia do Cruzeiro nesta quinta-feira

Equipe se prepara para enfrentar o Bahia, no domingo, em Pituaçu

postado em 29/11/2018 18:30 / atualizado em 29/11/2018 18:55

Leandro Couri/EM/D.A Press

O Cruzeiro treinou nesta quinta-feira de olho na partida contra o Bahia, marcada para domingo, às 17h, no estádio Pituaçu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar Sidnei Lobo, que substitui Mano Menezes por causa de um tratamento médico, vai mandar a campo em Salvador uma equipe reserva. 

Sidnei comandou uma atividade com 11 atletas de linha: Ezequiel, Cacá, Manoel, Rafael Santos, Lucas Romero, Éderson, Lucas Silva, David, Raniel, Laércio e Sassá. 

O grupo foi dividido em três e fez um trabalho de toque de bola. Depois, os atletas participaram de um ataque contra defesa. Já os titulares ficaram na academia. 

O time que deve encarar o Bahia terá Rafael; Ezequiel, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Lucas Romero, Éderson e Lucas Silva; David, Raniel e Sassá.

Oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, o Cruzeiro pode, na melhor das hipóteses, encerrar a competição em sétimo. Para isso, precisa vencer em Salvador e contar com revés do Atlético-PR (7º, com 54) diante do Flamengo, no sábado, às 19h, no Maracanã.

Arrascaeta e Leo

O armador Arrascaeta saiu mais cedo do treino de quarta-feira com dores na coxa esquerda. Mas, nesta quinta, ele passou por exames e nenhuma lesão foi constatada. O uruguaio teve apenas uma fadiga muscular. Arrascaeta está fora do último jogo do Cruzeiro no ano.

O zagueiro Leo também passou por exames de imagem, que confirmaram apenas uma fadiga muscular na coxa direita. No domingo, diante do Flamengo, no Mineirão, ele precisou ser substituído no intervalo devido ao incômodo no local. 

Tags: cruzeiro treino arrascaeta exames bahia seriea