Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Especulado em clubes paulistas, Sassá reforça desejo de permanecer no Cruzeiro

Atacante espera um ano com muitas 'sarradas' na Raposa em 2019

postado em 05/12/2018 09:10 / atualizado em 05/12/2018 09:29

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press

O atacante Sassá, de 24 anos, poderia ser usado pelo Cruzeiro como moeda de troca nesta janela, uma vez que o elenco celeste conta com muitos centroavantes, como Barcos, Fred e Raniel. A imprensa paulista chegou a especular o interesse de Corinthians e Santos no jogador. Apesar disso, o desejo do centroavante é permanecer na Toca da Raposa II.

Sassá disse que a diretoria celeste já o comunicou sobre a intenção de contar com o seu futebol em 2019. Embora tenha ciência das sondagens, o atacante afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.

"Eu estou feliz no Cruzeiro, tenho dois anos e meio de contrato e espero cumprir. São sondagens, nada concreto. Minha vontade é permanecer. Conversei com a diretoria do Cruzeiro e ela pretende contar comigo", disse Sassá, após o jogo beneficente na Vila Belmiro, na noite dessa terça-feira.

Sassá oscilou durante toda a temporada. No fim de 2017, ele passou por uma cirurgia no joelho direito. A recuperação não foi a esperada. Em meados deste ano, quando assumiu a titularidade e marcou gols importantes contra Universidad de Chile (2x) e Vasco (2x), voltou a lesionar o joelho, desta vez o esquerdo. Só voltou ao time em setembro. No fim deste ano, ainda foi suspenso por ter dado um soco no lateral Mayke, do Palmeiras, na semifinal da Copa do Brasil.  

"Tive altos e baixos, lesões… Planejo um 2019 mais regular e com muito mais sarradas (risos)", completou.

Sassá em 2018

Copa Libertadores - 6 jogos e 5 gols marcados
Campeonato Brasileiro - 16 jogos e 2 gols
Copa do Brasil - 2 jogos; não marcou
Campeonato Mineiro - 3 jogos; não marcou

Tags: mercadobola mercado sassá especulação santossp corinthianssp timão permanência