
Saiba mais
Itair Machado, vice do Cruzeiro, sugere que decisão do 'caso Fred' na CNRD teve lobby de Castellar Guimarães Neto a favor do Atlético Cruzeiro recusa oferta do Corinthians por Sassá Agente de Thiago Neves sonda Cruzeiro sobre troca por Diego, do Flamengo Dedé posta foto ao lado de Ramires e provoca euforia dos torcedores do Cruzeiro
"Eu vi o Ramires ao lado do Dedé de férias. Mas, oficialmente, não tem nada de concreto. A gente está sem muitos recursos, então a gente tem que examinar bem os jogadores para que possamos ter condições de pagar. O Ramires, eu acredito, é um jogador bem caro", disse o presidente à rádio 91,7.
Além de ser bicampeão mineiro, em 2008 e 2009, Ramires ajudou a equipe a chegar à final da Copa Libertadores de 2009. Em 111 jogos, o ex-camisa 8 marcou 27 gols.
O bom futebol no Cruzeiro levou Ramires ao Benfica. Depois, o jogador vestiu a camisa do Chelsea, clube no qual venceu a Liga dos Campeões. Em 2016, o clube inglês o vendeu por € 28 milhões (R$ 123,3 milhões) ao Jiangsu Suning, da China.
Hoje, Ramires vive litígio com o clube chinês e tenta a saída. Ele quase acertou o retorno ao Benfica no meio do ano, mas o negócio não foi fechado. O Palmeiras chegou a estudar a contratação do ex-integrante da Seleção Brasileira a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari.